Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Fãs alegam que logo de Street Fighter 6 foi tirado de banco de imagens
Games

Fãs alegam que logo de Street Fighter 6 foi tirado de banco de imagens

Versão quase idêntica do logo está disponível no Adobe Stock

Vítor Heringer
Vítor Heringer
22.fev.22 às 12h28
Atualizado há mais de 3 anos
Fãs alegam que logo de Street Fighter 6 foi tirado de banco de imagens

Após a Capcom anunciar Street Fighter 6 na última segunda-feira (21), os fãs demonstraram insatisfação com o logo do game por ser bem diferente do padrão da franquia.

Um pouco tempo depois, Aurich Lawson, do site Ars Technica, descobriu uma versão quase idêntica do logo no banco de imagens pago Adobe Stock.

View post on X

"O novo logotipo do Street Fighter 6 custa US$ 80 no site da Adobe Stock. Eu nem sei o que dizer. Eu sabia que era genérico, mas não sabia que era tão ruim. Eles procuraram por "SF" em um site de logotipo, arredondaram alguns cantos e adicionaram o 6."

O design pago do Adobe Stock está disponível para uso comercial e pode ser alterado no Adobe Illustrator, software de edição de imagens.

Em entrevista ao site IGN, o criador original do logo revelou que tentou vender para a Capcom os direitos exclusivos do design. Dessa forma, retiraria a imagem da loja da Adobe. Todavia, aparentemente, o estúdio não aceitou o acordo.

O veículo entrou em contato com a Capcom para confirmar a história, mas ainda não teve retorno.

Street Fighter 6 ainda não conta com data de lançamento e plataformas anunciadas.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais