Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Life is Strange: True Colors terá HQ que servirá como prequel
Games

Life is Strange: True Colors terá HQ que servirá como prequel

Os quadrinhos ainda vão ter a participação de Max e Chloe

Tayná Garcia
Tayná Garcia
14.abr.21 às 15h29
Atualizado há cerca de 4 anos
Life is Strange: True Colors terá HQ que servirá como prequel

A Titan Comics acaba de anunciar que Life is Strange: True Colors terá uma HQ que servirá como prequel para a história, que será lançada no dia 14 de agosto nos Estados Unidos.

O volume terá duas histórias ao todo com os personagens do jogo, além de outros rostos conhecidos de outros títulos de Life is Strange.

A primeira será protagonizada por Alex Chen, mostrando como ela foi parar em Haven Springs, onde True Colors é ambientado. Já a segunda se passa entre o DLC Before the Storm e True Colors, acompanhando Steph e contando com a aparição de Max e Chloe.

É possível conferir o primeiro pôster da HQ logo abaixo.

As novas histórias em quadrinhos fazem parte da Free Comic Book Day, dia em que HQs são distribuídas gratuitamente nos EUA.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais