Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Hidetaka Miyazaki comenta sobre possibilidade de um remake de Bloodborne
Games

Hidetaka Miyazaki comenta sobre possibilidade de um remake de Bloodborne

Chefão da FromSoftware cita novo hardware e acessibilidade como dois "requisitos" importantes

Tayná Garcia
Tayná Garcia
22.fev.24 às 10h46
Atualizado há cerca de 1 ano
Hidetaka Miyazaki comenta sobre possibilidade de um remake de Bloodborne
Bloodborne/FromSoftware/Divulgação

Um dos maiores desejos dos fãs da FromSoftware é um remake (ou sequência) do amado Bloodborne, exclusivo de PlayStation 4. Mas muitos já perderam as esperanças.

Agora, em entrevista para Eurogamer, Hidetaka Miyazaki quebrou o silêncio sobre os pedidos e comentou sobre a possibilidade de um remake para o jogo.

O desenvolvedor japonês agradece o carinho dos jogadores por Bloodborne e citou dois pontos importantes para a criação do remake. Mas não deu pistas se realmente poderá se tornar realidade no futuro.

"É um jogo que é muito querido para nós -— tanto quanto é para os fãs. Realmente fico muito feliz de ver tantas pessoas que são apaixonadas por ele. [...] Acredito que ter um novo hardware é definitivamente o que dá valor a remakes. Um novo hardware pode, às vezes, possibilitar que coisas que não eram possíveis em gerações passadas sejam feitas.

No entanto, eu não diria que isso é tudo. Acho que, puramente do ponto de vista do usuário, o hardware mais moderno também permite que mais jogadores apreciem os jogos.  [...] Acredito que a acessibilidade é importante. Acho que pode ser a força motriz para trazer um jogo antigo para uma nova plataforma."

Bloodborne foi originalmente lançado em 2015 e está disponível para PlayStation 4.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Eurogamer

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais