Um dos maiores desejos dos fãs da FromSoftware é um remake (ou sequência) do amado Bloodborne, exclusivo de PlayStation 4. Mas muitos já perderam as esperanças.
- PlayStation pede pela remoção de marca de Bloodborne Kart, jogo criado por fã
- Fãs de Bloodborne lamentam que The Last of Us 2 ganhou remaster antes
Agora, em entrevista para Eurogamer, Hidetaka Miyazaki quebrou o silêncio sobre os pedidos e comentou sobre a possibilidade de um remake para o jogo.
O desenvolvedor japonês agradece o carinho dos jogadores por Bloodborne e citou dois pontos importantes para a criação do remake. Mas não deu pistas se realmente poderá se tornar realidade no futuro.
"É um jogo que é muito querido para nós -— tanto quanto é para os fãs. Realmente fico muito feliz de ver tantas pessoas que são apaixonadas por ele. [...] Acredito que ter um novo hardware é definitivamente o que dá valor a remakes. Um novo hardware pode, às vezes, possibilitar que coisas que não eram possíveis em gerações passadas sejam feitas.No entanto, eu não diria que isso é tudo. Acho que, puramente do ponto de vista do usuário, o hardware mais moderno também permite que mais jogadores apreciem os jogos. [...] Acredito que a acessibilidade é importante. Acho que pode ser a força motriz para trazer um jogo antigo para uma nova plataforma."
Bloodborne foi originalmente lançado em 2015 e está disponível para PlayStation 4.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Eurogamer