Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretor de No Man's Sky recebeu ameaças de mortes depois do adiamento
Games

Diretor de No Man's Sky recebeu ameaças de mortes depois do adiamento

Jogo foi adiado de 21 de junho para 9 de agosto

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
30.mai.16 às 10h00
Atualizado há quase 9 anos
Diretor de No Man's Sky recebeu ameaças de mortes depois do adiamento

Durante o fim de semana, a Hello Games confirmou o adiamento de No Man's Sky para o dia 9 de agosto. É compreensível que alguns fãs tenham ficado decepcionado com a notícia. O que não é compreensível, entretanto, é mandar ameaças de morte para o diretor do jogo, Sean Murray.

Murray foi ao Twitter pedir desculpas pelo atraso, e depois postou sobre o que estava acontecendo. Ele disse que recebeu "toneladas de ameaças de morte" e brincou que a sede da Hello Games agora está cheia de armadilhas como a casa em Esqueceram de Mim.

View post on X

Murray não foi o único que sofreu com isso. Jason Schrier, o repórter do Kotaku que conseguiu o furo do adiamento antes da confirmação da Hello Games, também vem sofrendo com ameaças de morte, além de algumas acusações de que ele teria inventado a história. Com a oficialização do atraso do jogo, ficou claro que foi simplesmente um caso de bom jornalismo.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais