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Área estreita na demo do Unreal Engine 5 não escondeu carregamento, explica Epic
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Área estreita na demo do Unreal Engine 5 não escondeu carregamento, explica Epic

Quem aí nunca se esgueirou em uma fresta na parede?

Tayná Garcia
Tayná Garcia
15.mai.20 às 19h56
Atualizado há cerca de 5 anos
Área estreita na demo do Unreal Engine 5 não escondeu carregamento, explica Epic

A demo do Unreal Engine 5 foi impressionante, mas muitos não deixaram de notar algo que acontece bastante em vários jogos — e não é lá bem recebido pelos jogadores.

O momento em questão é quando a personagem está em uma área estreita e precisa se esgueirar por uma fresta para avançar. Muitos apontam que esse recurso de design de jogos é usado para mascarar uma tela de carregamento, mas parece que não foi isso que aconteceu aqui.

Em resposta para o Kotaku, um porta-voz da Epic Games explicou que a área estreita foi, na verdade, uma escolha criativa para aproximar a câmera dos gráficos.

Na verdade, o objetivo dessa parte foi forçar a câmera a se aproximar da parede para mostrar o nível de detalhes na cena. Não estamos tentando esconder nenhuma tela de carregamento, mas mostrar a boa aparência dos gráficos.

Relembre o momento com o GIF logo abaixo:

O Unreal Engine 5 será oficialmente lançado em 2021 para consoles atuais e da nova geração, além de iOS, Android, Mac e PC.

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