Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Acompanhe a premiação de Jogos do Ano da DICE Summit 2016 aqui
Games

Acompanhe a premiação de Jogos do Ano da DICE Summit 2016 aqui

Bloodborne, Fallout 4, Ori and The Blind Forest, Rise of The Tomb Raider e The Witcher 3: Wild Hunt estão na briga

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
18.fev.16 às 09h10
Atualizado há mais de 9 anos
Acompanhe a premiação de Jogos do Ano da DICE Summit 2016 aqui

Na madrugada de hoje para amanhã acontece o DICE Awards, premiação de jogos do ano da DICE Summit deste ano, evento realizado pela Academia de Artes Interativas e Ciências (AIAS). A celebração acontece a partir de 1h30 da manhã (Brasília) desta sexta (19).

O prêmio de jogo do ano será disputado por Bloodborne, Fallout 4, Ori and The Blind Forest, Rise of The Tomb Raider e The Witcher 3: Wild Hunt. Durante a premiação, Satoru Iwata, falecido presidente da Nintendo, será homenageado e Hideo Kojima entrará para o Hall da Fama da AIAS.

Nesta quinta (18) também acontecem palestras de Sid Meier, Todd Howard e Hideo Kojima.

Você vai poder acompanhar tudo pelo link abaixo:

Watch on YouTube

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais