Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Fã comprou URL de Vingadores: Ultimato e redirecionou para o site oficial de Deadpool
Filmes

Fã comprou URL de Vingadores: Ultimato e redirecionou para o site oficial de Deadpool

Dono dos sites de Vingadores 4 só cederá as URLs em troca de ingressos para premiere do filme

João Abbade
João Abbade
17.dez.18 às 12h29
Atualizado há mais de 6 anos
Fã comprou URL de Vingadores: Ultimato e redirecionou para o site oficial de Deadpool

Um fã da Marvel comprou o direito de duas URLs e agora quer barganhar a venda desses endereços por ingressos para a primeira première de Vingadores: Ultimato em Los Angeles, nos Estados Unidos. Enquanto a Marvel não nota sua oferta, ele aproveita para usar os endereços que tem para brincar com algumas empresas. Por enquanto, o site já redirecionou para vários lugares inusitados, como o site oficial de Era Uma Vez Um Deadpool. O fã ainda brincou que irá redirecionar a URL para a página oficial de Shazam! durante a semana de estreia de Vingadores: Ultimato.,

O ator Ryan Reynolds achou a brincadeira de redirecionar para o site de Deadpool muito engraçada e resolveu presentear o dono das URLs. O usuário @AGuyInChair tuitou fotos mostrando uma maleta com um fone de ouvido que o próprio Deadpool enviou.  Reynolds reiterou que não está apoiando a ação, mas destilou amor pela brincadeira: "Isso não quer dizer que estou orgulhoso do que você fez, só mostra que eu te amo", escreveu o ator em seu perfil na rede social.

Veja o presente enviado por Ryan Reynolds:

View post on X

Os links: avengersendgame.com e avengersendgamemovie.com foram registrados em 27 de abril — exatamente o dia em que o filme estreou nos Estados Unidos, mostrando a perspicácia e agilidade do usuário que atende pelo nome @AGuyInChair no Twitter. Na sua própria conta, ele já falou várias vezes que não pretende ficar com os links e pensa em cedê-las à Marvel em troca de um par de ingressos para a première.

@AGuyInChair diz que prefere ficar no anonimato. Nem mesmo a página dos sites no banco de dados da WhoIs mostra seu nome verdadeiro. Ele afirma que é "só um cara qualquer que tentou a sorte para que sua esposa pudesse conhecer o Thor".

O registro dos links foi feito já com a intenção de conseguir os ingressos, mas ele comprou os domínios bem antes das teorias sobre o nome do filme ganharem força. Com esse "tiro no escuro" acertando o alvo, o proprietário dos sites vibrou quando viu o trailer com o subtítulo do filme. "Desde que comprei a URL estou esperando para o título do filme ser revelado. Quando eu vi o trailer, fiquei todo arrepiado", conta em entrevista ao TheWrap.

Curiosamente a URL avengersannihilation.com foi comprada em outubro de 2018 por um outro usuário. O link com o título que foi rumor por muito tempo não redireciona para nenhuma página.

View post on X

As brincadeiras com a URL alçaram o desconhecido para um posto de reconhecimento no Twitter. Diversas pessoas já o procuraram para tentar comprar a URL por valores diversos. Ele diz que não pretende vendê-la, apenas trocar pelos ingressos. Um possível comprador ofereceu US$ 69 alegando que era uma quantia suficiente para comprar três ingressos para o filme. @AGuyInChair apenas brincou com essa oferta no seu Twitter.

View post on X

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

1 /102

O filme ganhou um novo trailer e, mesmo com os irmãos Russo dizendo que esse não seria o título, a versão americana está sendo chamada de Endgame.

Vingadores: Ultimato, ou Avengers: Endgame, estreia em 25 de abril de 2019.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast