Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Última Blockbuster dos EUA resiste até mesmo à pandemia e continua aberta
Filmes

Última Blockbuster dos EUA resiste até mesmo à pandemia e continua aberta

A última locadora, de uma rede que já teve com 9.000 Blockbusters, promete "continuar viva"

Pedro Duarte
Pedro Duarte
29.abr.20 às 16h34
Atualizado há cerca de 5 anos
Última Blockbuster dos EUA resiste até mesmo à pandemia e continua aberta

Parece que nem a crise gerada pelo novo coronavírus vai conseguir fechar a última Blockbuster dos Estados Unidos. A locadora, que fica em Óregon, é a última em atividade, enfrentando a concorrência gigantesca dos serviços de streaming e até mesmo a pandemia da COVID-19.

Ao Inside Edition, a gerente do local, Sandi Harding, disse que já eles já enfrentaram muitos desafios ao longo dos anos e venceram muitas batalhas — e que vão vencer mais essa. Harding também fala sobre os preparos especiais durante a pandemia:

Todo mundo está usando luvas. Temos máscaras para os funcionários (...). Apenas uma entrada e uma saída e um limite máximo de 10 pessoas ao mesmo tempo (na loja).

Além disso, todos os filmes são limpos duas vezes, ao entrarem e ao saírem da loja. E a locadora mantém o distanciamento das pessoas dentro do local.

Ryan Harding, assistente da gerente, reforça que a loja vai sobreviver: "Não vamos à lugar algum. A última Blockbuster vai continuar viva".

Há alguns anos, havia mais de 9.000 Blockbusters mundo afora, inclusive no Brasil. Será que alguém ainda tem o cartão da locadora guardado por aí?

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais