Terrifier tornou-se conhecida pelos banhos de sangue proporcionados por Art, O Palhaço. O sucesso da franquia, que está chegando ao terceiro filme, chamou a atenção de um grande estúdio, que propôs um reboot menos violento ao criador, Damien Leone.
- Terrifier 3 traz o Mau Velhinho em Natal matador em novo trailer
- Os 15 filmes de terror que queremos ver em 2024
O diretor revelou a proposta em entrevista à Total Film. Segundo ele, o tal estúdio ficou curioso com o quanto ele conseguiu fazer com tão pouco dinheiro – já que o primeiro Terrifier foi produzido com a ajuda de financiamento coletivo. Visto o sucesso das produções, a empresa quis comprar a franquia e reiniciá-la com menos sangue:
“Eles queriam fazer um reboot para um público mais amplo. Eu não estava interessado nisso. Eles disseram ‘precisa ter classificação R, não pode ser tão sanguinolento quanto o que você fez.”
Nos Estados Unidos, os filmes de Terrifier têm classificação NC-17, que proíbe a entrada de menores de 17 anos. O estúdio queria baixar a violência para o longa conseguir a classificação R, que permite a entrada de menores de 17 acompanhados por pais ou responsáveis.
Leone negou a proposta ao perceber que essa restrição afetaria diretamente o que ele planejava fazer na próxima produção da saga de Art:
“Eu sabia que eles nunca me deixariam gravar os dez primeiros minutos do que eu queria fazer [em Terrifier 3]. Então pensei ‘vamos nos manter fieis ao que essa franquia é’”.
Por falar em Terrifier 3, o filme ganhou uma foto inédita. A imagem mostra o palhaço Art (David Howard Thornton) prestes a cometer mais uma atrocidade Natalina enquanto usa o gorro do Papai Noel. Confira abaixo:

Terrifier 3 vai mostrar o retorno de Art, O Palhaço, anos após os eventos do segundo filme. O assassino retorna para infernizar o Natal da heroína Sienna Shaw (Lauren LaVera).
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Total Film