Que os filmes do universo Homem-Aranha da Sony, como Madame Teia (2024) e o recente Kraven - O Caçador (2024) foram fracassos de público e crítica, ninguém duvida. Mas o alto escalão da produtora parece disposto a defender os longas com unhas e dentes, mesmo no meio de repetidos fracassos.
- Kraven consegue fracasso pior que Morbius e Madame Teia em estreia
- Diretor de Kraven pede que fãs da Marvel deem chance ao filme
Em longa entrevista ao LA Times, o executivo Tony Vinciquerra, CEO da Sony Pictures, defendeu que Madame Teia e Kraven são bons filmes e culpou a imprensa por supostamente influenciar a opinião pública contra as produções.
Vinciquerra diz:
“Kraven foi provavelmente o pior lançamento que tivemos nos sete anos em que estou na empresa, e eu não entendo isso, porque não é um filme ruim.[...] Madame Teia teve números ruins nos cinemas porque a imprensa decidiu crucificar o longa. Não é um filme ruim, tanto que fizemos sucesso em streaming. Por algum motivo, a imprensa decidiu que não queria que fizéssemos esses filmes. Isso aconteceu até com Venom, mas o público adorou o filme, que se tornou um sucesso estrondoso.”
Kraven - O Caçador segue em cartaz em alguns cinemas do país e deve ser a última produção do universo Aranha da Sony por um tempo, enquanto o estúdio reavalia as opções para a telona.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: LA Times