Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Shyamalan lembra receio em lançar Corpo Fechado como filme de gibi
Filmes

Shyamalan lembra receio em lançar Corpo Fechado como filme de gibi

Filme foi lançado logo depois do fenômeno O Sexto Sentido

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
12.ago.24 às 19h29
Atualizado há 9 meses
Shyamalan lembra receio em lançar Corpo Fechado como filme de gibi
(Buena Vista/Divulgação)

Em pleno ano 2000, M. Night Shyamalan estava a todo vapor com o sucesso de O Sexto Sentido (1999), mas resolveu ousar ao se afastar do suspense que o consagrou quando concebeu o longa Corpo Fechado, e a medida desesperou até os produtores parceiros do cineasta.

Em perfil na GQ, Shyamalan relembra o receio dos estúdios em vender o marketing do filme como um longa inspirado em quadrinhos, preferindo mascarar Corpo Fechado como um terror à la O Sexto Sentido.

O diretor explica:

“Se você nega a essência por medo de fazer algo diferente, está tirando toda a força do filme. Eles diziam: ‘Temos um dos maiores sucessos de todos os tempos, e o mesmo cara está trabalhando em outro projeto. Vamos fazer com que essa nova história se pareça com a outra.’ Meu trabalho não era isso. Eles não perceberam porque tinham muito medo de dizer as palavras ‘história em quadrinhos.’”

Na trama, Bruce Willis e Samuel L. Jackson se encaram em um perigoso jogo de gato e rato, quando descobrem que seus destinos estão ligados de uma forma curiosa, provando que super-heróis, às vezes, são reais.

M. Night Shyamalan está em cartaz nos cinemas com o suspense Armadilha.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: GQ

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais