Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ryan Reynolds se arrependeu de cena com pernas de bebê em Deadpool 2
Filmes

Ryan Reynolds se arrependeu de cena com pernas de bebê em Deadpool 2

Ator confessou o arrependimento durante painel na SDCC

Tayná Garcia
Tayná Garcia
22.jul.18 às 14h25
Atualizado há quase 7 anos
Ryan Reynolds se arrependeu de cena com pernas de bebê em Deadpool 2

Durante a SDCC 2018 (via ComicBook), Ryan Reynolds foi questionado sobre a cena que o mercenário aparece com pernas de bebê em Deadpool 2 e ele confessou que se arrependeu da piada.

O ator conta que ele viu a versão final da cena apenas dias antes da estreia do filme, e como ele tem uma filha ainda pequena, se arrependeu da ideia.

As pernas de bebê foram mostradas para mim na semana de estreia. Naquela semana, nós tínhamos que ajustar a fotografia e minha filha estava comigo. Então eu disse: "Façam minhas pernas parecerem assim". Mas quando eu vi a versão final, me arrependi imediatamente de tudo.

Além disso, Reynolds disse que se preocupou com a cena porque mostrar testículos de bebê no longa poderia ser um problema para a Associação de Cinema da América.

Eu estava preocupado se as bolas de bebê pudessem ser vistas, porque isso poderia ser rejeitado pela MPAA. Então eu já estava preparado para entrar no escritório deles — porque você pode argumentar com eles — para explicar que aquelas eram as minhas bolas mesmo.

Deadpool 2 arrecadou mais de US$ 727 milhões na bilheteria mundial —  confira a nossa crítica e o NerdOffice sobre o filme!

Fique de olho aqui no NerdBunker, no TwitterInstagram e em nosso canal no YouTube — com vídeos diários sobre a San Diego Comic-Con 2018.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais