Os planos para o próximo filme da franquia Pânico devem ser bastante alterados. De acordo com a Variety, o roteiro do sétimo longa do Ghostface será reescrito após a demissão de Melissa Barrera e a possível despedida de Jenna Ortega — protagonistas mais recentes da história de terror até então.
- Melissa Barrera se manifesta após ser demitida de Pânico VII
- Jenna Ortega deixa Pânico VII por causa de Wandinha, diz site
Segundo "fontes com conhecimento sobre a produção", James Vanderbilt e Guy Busick, roteiristas de Pânico 5 e 6, trabalharão em um novo rascunho para a sequência Nº 7. Alguns pontos do roteiro anterior devem ser mantidos, mas será preciso achar novas personagens principais.
As fontes ainda acrescentam que o próximo filme já estava sendo reformulado, mesmo antes de Barrera ser dispensada. Com relação a Ortega, as informações se tornam mistas: algumas disseram que ainda existia chance da atriz ser convencida a permanecer no projeto, enquanto outra afirma que ela nunca fez parte da continuação.
Nos bastidores, uma possibilidade que está na "lista de desejos" é o retorno de Neve Campbell. Porém, vale lembrar que a intérprete de Sidney Prescott não participou de Pânico 6 devido a desacordos salariais.
A Spyglass demitiu Melissa Barrera da franquia Pânico nesta semana, devido a publicações da atriz relacionadas ao conflito entre Israel e Palestina. Já Ortega pode não voltar para o sétimo longa por causa da agenda de gravações da segunda temporada de Wandinha.
O próximo filme do Ghostface era esperado para algum momento de 2025, mas não sabemos se tal previsão se manterá após os acontecimentos recentes.
Fique ligado por aqui para mais atualizações. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Variety