Um dos grandes destaques de Kung Fu Panda 4 será o "retorno" de vilões icônicos da franquia, incluindo o primeiro antagonista Tai Lung. O ex-aluno do mestre Shifu terá grande importância no enredo, pois o próprio diretor Mike Mitchell afirmou que o personagem era essencial para o novo longa.
- Kung Fu Panda 4 zoa Duna em teaser divertido
- Vídeo de Kung Fu Panda 4 mostra segredos por trás das lutas do filme
Tai Lung será uma das formas que a real vilã do filme, chamada A Camaleoa, assumirá — após absorver as habilidades do verdadeiro leopardo. O ator Ian McShane será responsável por performar novamente como o lutador.
Em entrevista para o Comicbook, Mitchell admitiu que não existiam outros planos caso o artista citado acima não topasse reviver Tai Lung nesse filme. Porém, para a felicidade da equipe e do público, não foi difícil convencer McShane.
"Não havia plano alternativo. Nós focamos [no retorno de Tai Lung]. [...] Acho que esta é a maior franquia do mundo baseada em seus vilões. Ela tem os melhores vilões de todos os tempos. E meu favorito é o Tai Lung. Então, para o novo longa, pensamos: 'É melhor nós arrasarmos com essa vilã e garantirmos que ela seja mais formidável do que os três anteriores'. Sinto que conseguimos. E parte disso foi trazer Tai Lung de volta, apenas para provar que sabíamos o que estávamos fazendo."
De acordo com Mitchell, Kung Fu Panda 4 encerrará a jornada de Po. O amado panda terá que encontrar um sucessor (ou sucessora) para o cargo de Dragão Guerreiro, enquanto se prepara para assumir o papel de Líder Espiritual do Vale da Paz. Mas, como sabemos, essa missão não será tranquila.
Além de Ian McShane, o elenco de voz em inglês da produção conta com Jack Black, Viola Davis, Ke Huy Quan e Seth Rogen, entre outros.
A estreia de Kung Fu Panda 4 acontece em 21 de março no Brasil.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Comicbook