Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Resident Evil pode ganhar reboot com diretor de Noites Brutais
Filmes

Resident Evil pode ganhar reboot com diretor de Noites Brutais

Estúdios como Warner e Netflix estariam brigando pelo filme de Zach Cregger

Gabriel Avila
Gabriel Avila
27.jan.25 às 14h45
Atualizado há 6 meses
Resident Evil pode ganhar reboot com diretor de Noites Brutais
20th Century Studios/Capcom/Reprodução

A franquia Resident Evil pode voltar dos mortos nos cinemas. A saga dos games pode voltar às telonas em um filme de Zach Cregger, conhecido por Noites Brutais (2022).

Segundo o The Hollywood Reporter, o próximo filme de Resident Evil será um reboot mais fiel aos primeiros jogos, publicados pela Capcom. Além de dirigir, Zach Cregger vai escrever o roteiro em parceria com Shay Hatten (John Wick 3 e 4; Army of the Dead).

A produção do longa ficará a cargo da Constantin Film, dona dos direitos cinematográficos, em parceria com a PlayStation Productions. O THR afirma que está acontecendo uma espécie de leilão entre quatro estúdios para cuidar da distribuição do longa.

Entre as possíveis casas do novo filme de Resident Evil estão Netflix e a Warner, que vai lançar Weapons, o próximo projeto do diretor.

Estreia de Zach Cregger no terror, o filme Noites Brutais conta a história de Tess (Georgina Campbell), mulher que chega ao AirBnb que alugou e descobre que o local está ocupado por Keith (Bill Skarsgård). Esse acontecimento estranho dá início a uma sequência de dias insanos graças aos horrores guardados na casa em questão. O filme está indisponível para streaming.

Fonte: THR

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais