Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Elenco de Rebel Moon: Parte 2 ganha pôsteres individuais e bem armados
Filmes

Elenco de Rebel Moon: Parte 2 ganha pôsteres individuais e bem armados

Filme dará continuidade à jornada de Kora e dos guerreiros sobreviventes

Saori Almeida
Saori Almeida
08.abr.24 às 17h11
Atualizado há cerca de 1 ano
Elenco de Rebel Moon: Parte 2 ganha pôsteres individuais e bem armados
Netflix/Zack Snyder/Divulgação

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, continuação do universo criado por Zack Snyder, ganhou uma série de pôsteres nesta segunda-feira (08).

Cada imagem destaca um personagem principal do longa. A lista inclui Sofia Boutella como Kora, Djimon Hounsou como General Titus, Doona Bae como Nemesis, Michiel Huisman como Gunnar, Staz Nair como Tarak, Jimmy (que tem a voz de Anthony Hopkins em inglês), entre outros.

Confira os cartazes na galeria abaixo:

A sequência do filme de 2023 continua a jornada de Kora e dos guerreiros sobreviventes, ao lado do povo de Veldt, contra o Mundo Mãe.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega ao catálogo da Netflix em 19 de abril. O início da história, por sua vez, já pode ser assistido no streaming vermelho.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira

Fonte: Zack Snyder (X/Twitter)

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais