Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ray Fisher acusa presidente da DC Films de "tipo mais perigoso facilitador"
Filmes

Ray Fisher acusa presidente da DC Films de "tipo mais perigoso facilitador"

Ator disse que não participará de mais nada que envolva Walter Hamada

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
30.dez.20 às 16h04
Atualizado há mais de 4 anos
Ray Fisher acusa presidente da DC Films de "tipo mais perigoso facilitador"

O presidente da DC Films, Walter Hamada, figurou uma longa reportagem sobre a empresa feita pelo jornal The New York Times, publicada no último domingo (27). No entanto, nesta quarta-feira (30), Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, se pronunciou sobre a matéria.

Em seu Twitter, o ator compartilhou a reportagem e acusou o executivo de "facilitador" e prometeu que nunca mais trabalhar com Hamada.

"Walter Hamada é o tipo mais perigoso de facilitador. Suas mentiras e o contato de 4 de setembro da assessoria de imprensa da Warner Bros, pretendiam prejudicar as questões reais por trás da investigação sobre Liga da Justiça. Não participarei de nenhuma produção associada a ele."

Fisher se referiu a tentativa da Warner de omitir o nome do ex-presidente da Warner, Geoff Johns, caso que o ator contou também em um tweet.

Ray Fisher acusa o diretor Joss Whedon de comportamento “nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável” durante as gravações do longa da DC . No fim de agosto, a Warner começou a investigar o caso.

Whedon assumiu o projeto após a saída de Zack Snyder por questões pessoais. O longa arrecadou US$ 657,9 milhões mundialmente e muitos fãs se uniram pedindo para que a versão de Snyder fosse lançada.

Após anos de campanha, o Snyder Cut será lançado diretamente na plataforma HBO Max em algum momento de 2021 .

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais