Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Chris Evans diz que seria "incrível" voltar ao MCU como Tocha Humana
Filmes

Chris Evans diz que seria "incrível" voltar ao MCU como Tocha Humana

Antes de ser o Capitão América, ator interpretou Johnny Storm em 2005 e 2007

Camila Sousa
Camila Sousa
18.jun.22 às 13h19
Atualizado há quase 3 anos
Chris Evans diz que seria "incrível" voltar ao MCU como Tocha Humana

Em entrevista para a MTV News (via NME), Chris Evans aprovou a ideia de voltar ao MCU como o Tocha Humana do Quarteto Fantástico.

Antes de conquistar o coração dos fãs como o Capitão América, o astro interpretou Johnny Storm nos filmes de 2005 e 2007, feitos pela Fox.

“Deus, isso não seria incrível? Quer dizer, eu não sou o mesmo daquela época. Aquilo foi há 15, 20 anos atrás. Nossa, estou velho. Eu realmente amo o personagem e… eles estão fazendo alguma coisa com o Quarteto Fantástico?”

Durante a entrevista, foi sugerido que Evans poderia voltar como uma versão mais velha de Johnny, que existiria no Multiverso. Para ele, seria uma boa oportunidade de voltar à Marvel, sem mexer na história já estabelecida de Steve Rogers:

“Olha, eu adoraria. Seria algo mais fácil de aceitar do que voltar como o Cap. Sabe, esse personagem é muito querido para mim. Não quero atrapalhar a bela existência do que já foi. Mas Johnny Storm ainda não teve seu grande momento. Os filmes aconteceram antes da Marvel ficar estabelecida. Então, eu amo o papel e, quem sabe?”

Logo do Quarteto Fantástico da Marvel Marvel prepara nova versão do Quarteto Fantástico

A Marvel já confirmou que pretende fazer uma nova adaptação do Quarteto Fantástico para os cinemas, mas ainda não há detalhes sobre história e elenco.

Enquanto isso, Evans faz a voz original de Buzz em Lightyear, nova animação da Pixar que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais