Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Mark Wahlberg exigiu que fosse pago para aprovar refilmagem de Todo o Dinheiro do Mundo
Filmes

Mark Wahlberg exigiu que fosse pago para aprovar refilmagem de Todo o Dinheiro do Mundo

Jornal conversou com as fontes envolvidas na produção

Tayná Garcia
Tayná Garcia
11.jan.18 às 22h02
Atualizado há mais de 7 anos
Mark Wahlberg exigiu que fosse pago para aprovar refilmagem de Todo o Dinheiro do Mundo

De acordo com o USA TodayMark Wahlberg se recusou a aceitar a substituição de Kevin Spacey por Christopher Plummer se não fosse pago por isso —  o contrato do ator prevê que ele tem de aprovar os colegas de elenco.

Segundo fonte anônima, o ator teria exigido cerca de US$ 1 milhão e dito “Eu não vou aprovar Christopher Plummer a menos que vocês me paguem”.

Advogado de Wahlberg teria vetado qualquer participação do ator na produção até que ocorresse o pagamento da quantia adicional exigida.

O representante e o advogado do ator ainda não se manifestaram sobre o caso.

A notícia chega logo após a polêmica de diferença salarial entre Mark Wahlberg e Michelle Williams para a refilmagem do novo longa de Ridley Scott — atriz recebeu o equivalente a 1% do cachê do ator.

As refilmagens aconteceram após as acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey surgirem — o ator interpretava John Paul Getty no filme e foi substituído por Christopher Plummer. A reportagem do USA Today diz que as regravações custaram US$ 10 milhões ao todo. Wahlberg e Williams são representados pela mesma agência e não se manifestaram sobre as informações por enquanto.

Todo o Dinheiro do Mundo foi lançado no dia 25 de dezembro de 2017, nos EUA. No Brasil, a previsão de estreia é para 18 de janeiro de 2018.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais