Estrela em ascensão em Hollywood, Jenna Ortega tornou-se um dos novos rostos da franquia Pânico, mas a saída polêmica do elenco do sétimo filme deixou muitas dúvidas entre os fãs de terror.
- Pânico 7 terá retorno de Matthew Lillard à franquia
- Pânico 7 começa filmagens, com Neve Campbell de volta
Em uma nova entrevista ao portal The Cut, a estrela de Wandinha esclareceu os motivos que a levaram a deixar a saga, confirmando que o tratamento dos produtores com a colega Melissa Barrera influenciou a decisão.
Ortega diz:
“Não teve nada a ver com dinheiro ou conflitos de agenda. A situação com Melissa estava acontecendo, e tudo desmoronou a partir daí. Se Pânico 7 não saísse do papel com os diretores e com a equipe pela qual eu me apaixonei, então, para mim, não era a coisa certa.”
Barrera foi demitida da produção após publicar postagens em apoio à Palestina nas redes sociais. O afastamento levou não só à desistência da própria Jenna Ortega, como também do cineasta Christopher Landon.
Pânico 7 foi reformulado e já está em filmagens, com estreia prevista para fevereiro de 2026.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: The Cut