A recepção negativa a Eternos foi traumatizante para Kumail Nanjiani. O ator afirma que precisou de terapia após a experiência negativa causada pela mistura da alta expectativa da Marvel com as críticas ruins ao projeto.
Em entrevista ao podcast Inside of You (via The Guardian), o astro relembra que o Marvel Studios colocou tanta fé no projeto, que o banho de água fria das críticas negativas se tornou muito dolorido:
“Foi realmente difícil, porque a Marvel achou que seria muito bem-recebido, então eles liberaram o embargo com antecedência, colocaram o filme em festivais de cinema chiques e nos mandaram em uma turnê global para promovê-lo. Foi realmente difícil e pensei que era injusto comigo, com [minha esposa] Emily [V Gordon] e não consegui mais trabalhar dessa forma. Alguma merda precisava mudar, então busquei ajuda. Ainda falo com meu terapeuta sobre isso.”
O astro afirma que estava bem ciente de que as críticas eram muito negativas porque ele leu muitas delas. Apesar de achar que muitas das reclamações não tinham a ver com a qualidade do filme em si, foi difícil lidar:
“Emily diz que tenho trauma disso. Nós fomos jantar com outra pessoa do filme e ficamos ‘isso foi dureza, não foi?’ e ele ‘é, foi realmente difícil’. Acho que todos passamos por algo parecido.”
Com direção da vendedora do Oscar Chloé Zhao e um elenco que incluiu Angelina Jolie, Barry Keoghan, Don Lee, Kit Harington e Salma Hayek, Eternos está disponível para streaming no Disney+.
Fonte: Inside of You, via The Guardian.