Alguns atores e atrizes sempre estão dispostos a rapidamente reprisar personagens, mas Elizabeth Olsen não é uma dessas pessoas dentro do MCU. A intérprete da Feiticeira Escarlate revelou que não está com saudade de atuar como a personagem da Marvel.
- Amor e Morte brilha somente pelo talento de Elizabeth Olsen | Crítica
- Elizabeth Olsen aconselha novos atores da Marvel: “assinem para um filme”
Durante conversa no quadro "Actors on Actors", da Variety, Olsen foi questionada sobre sentir falta de interpretar Wanda. Para isso, ela respondeu um direto "não".
“Não, eu não [sinto falta]. Já se passaram quase 10 anos interpretando-a. E eu adorei. Acho que a razão pela qual não estou ligando para Kevin Feige todos os dias com ideias é porque estou muito orgulhosa do que fomos capazes de fazer. WandaVision foi uma oportunidade realmente surpreendente.”
A atriz também comentou que seu foco atual é explorar novas produções com o objetivo de ser reconhecida além do MCU.
“Se alguém me disser que fui demitida dos filmes da Marvel, sentirei orgulho do que fizemos. Eu realmente estou apenas tentando descobrir como carregar outros filmes e personagens para que se torne menos sobre a Marvel.”
Confira o vídeo completo abaixo:
As últimas aparições da Feiticeira Escarlate no MCU foram na série WandaVision e no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ambas as produções podem ser assistidas no Disney+.
Atualmente, Elizabeth Olsen não sabe quando sua personagem voltará a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel.
- Feiticeira Escarlate não deve aparecer em Agatha: Coven of Chaos
- Por que sair da Marvel ajudou a carreira de Dave Bautista
Fique de olho no Nerdbunker para mais novidades do MCU e bastidores. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Variety