Chris Hemsworth não concorda com atores que participam dos filmes e séries da Marvel e depois falam mal deles. Intérprete do Thor no MCU, o astro se disse incomodado com essa postura.
- George Miller, de Furiosa, toparia dirigir novo Thor com Chris Hemsworth
- Chris Hemsworth não era a 1ª opção de George Miller para Furiosa
Em entrevista à Variety, Chris Hemsworth disse que nunca concordou com atores que falam de projetos anteriores de forma negativa. O ator não concorda com essa forma de lidar com o fracasso:
“É tipo ‘esses filmes são bem-sucedidos, me coloque em um. Ah, o meu não funcionou? Vou desprezá-lo’. Olha, eu cresci em uma novela e me incomodava quando atores falavam dela com culpa ou vergonha. A humildade te leva longe. Um dos atores mais velhos de Home and Away disse ‘não somos pagos para fazer falas boas soarem boas, mas para fazer as ruins funcionarem’. Isso me marcou.”
Recentemente, o próprio ator reclamou de Thor: Amor e Trovão (2024), mas direcionou as críticas à própria atuação. Um descontentamento que ele considera útil, caso volte ao personagem:
“Mas ei, há uma lição. Se eu voltar [para o Thor], fico imaginando como poderia mudá-lo novamente. Mas há uma maldição de super-herói, no sentido de que você acaba rotulado, e sinto que isso poderia prejudicar um pouco o que eu poderia fazer. Então queria desesperadamente algo que me assustasse. E Furiosa fez isso.”
Furiosa: Uma Saga Mad Max é o próximo filme de Chris Hemsworth a chegar aos cinemas. No longa, que é um prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), ele interpreta Dementus, o vilão de quem a Furiosa (Anya Taylor-Joy) quer se vingar. O filme estreia em 23 de maio.
Os filmes do Thor, assim como as demais produções do MCU, estão disponíveis para streaming no Disney+.
Fonte: Variety.