Se você não soubesse que Colin Farrell é o Pinguim do novo Batman, conseguiria reconhecer o ator por trás de tanta maquiagem? O processo de caracterização do mafioso, um dos destaques do filme da DC, foi revelado em um clipe divulgado na última semana, que provavelmente fará parte do material extra do lançamento do filme em mídia física, em maio.
Farrell passa horas sentado enquanto a equipe aplica todo o aparato de maquiagem prostética, deixando o astro praticamente irreconhecível. Veja (via Culture Crave):
Além do filme, Farrell garantiu presença em uma série derivada para o HBO Max, abordando a ascensão do personagem no mundo do crime em Gotham. Mais detalhes da trama e elenco ainda não foram revelados.
- Vídeo divertido substitui Robert Pattinson por Adam West em Batman
- Danny DeVito elogia o Pinguim do novo Batman, mas prefere o de Tim Burton
Batman já está disponível para streaming no HBO Max. O filme tem direção de Matt Reeves, com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Jeffrey Wright e Andy Serkis.