Por conta do desfalque na equipe, a Immortals perde a vaga que estava garantida para participar do próximo Major, já que não tem mais o mínimo de três jogadores da escalação do último torneio do circuito, o PGL Kraków Major, como dita as regras da competição.
Noah Whinston, dono da Immortals, fez um vídeo sobre toda a situação envolvendo kNg e o restante do time de CS:GO da organização.
No vídeo, ele explica que o atraso que aconteceu no final da DreamHack seria punido de qualquer forma, e que ele não tomou uma ação para remover Vito “kNg” Giuseppe do time logo após o jogador ter feito ameaças nas mídias sociais por pedido dos outros jogadores e do técnico da equipe, que pediram uma segunda chance para kNg.
Porém, o jogador desrespeitou as ordens novamente e, dessa vez, Whinston e rescindiu seu contrato, afastando-o da organização. segundo ele, os gêmeos estão no banco e aguardam propostas de outros times ou o fim de seus contratos.
Whinston também criticou a falta de profissionalismo dos gêmeos e de kNg, ressaltando que não tiveram problemas com boltz ou steel e citando que os dois são exemplo de profissionalismo. Ele também fala que a empresa está disposta a construir um time de CS:GO ao redor desses dois jogadores.