Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Weinstein Company declara falência
Filmes

Weinstein Company declara falência

O decreto vem após denúncias de assédio sexual contra Harvey Weinstein

João Abbade
João Abbade
26.fev.18 às 10h44
Atualizado há mais de 7 anos
Weinstein Company declara falência

Após diversas denúncias de assédio e abuso sexual contra seu fundador, a The Weinstein Company, empresa do produtor Harvey Weinstein, anunciou que vai declarar sua falência em breve. Ao The New York Times, a companhia comunicou:

Reconhecemos que este é um resultado infeliz para nossos funcionários, credores e vítimas, mas o conselho administrativo da empresa não tinha outra escolha. Nos próximos dias, a empresa vai se preparar para a falência.

Desde outubro a empresa vem lutando para se manter rentável após perder parcerias de longa data com a publicação de mais de 50 denúncias contra seu fundador.

Nos últimos meses, a empresa tentou criar interesse em suas propriedades e tentou se vender para outros investidores, mas a compra não foi concretizada e a falência será decretada.

 

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais