De acordo com o TVLine, a Warner cancelou seis projetos animados do HBO Max, incluindo uma nova série animada do Batman e o filme de O Incrível Mundo de Gumball.
O site afirma que os projetos, em sua maioria da Warner Bros. Animation, serão vendidos para outros estúdios, que devem continuar suas produções, mas os lançamentos não acontecerão mais no HBO Max. Os títulos cortados são:
- Merry Little Batman (filme animado)
- The Day the Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie (filme animado)
- Bye Bye Bunny: A Looney Tunes Musical (filme animado)
- Did I Do That to the Holidays: A Steve Urkel Story (filme animado)
- The Amazing World of Gumball: The Movie (filme animado)
- Batman: Caped Crusader (série animada produzida por Bruce Timm)
A notícia chega poucos dias após a informação de que ainda não há planos para a quinta temporada de Justiça Jovem (Young Justice).
Desde o começo de agosto, a Warner está fazendo uma grande reestruturação interna, após a fusão entre a empresa e a Discovery. Entre as mudanças, o estúdio cancelou o filme da Batgirl, revelou planos para o futuro da DC nos cinemas, ainda não deu sinal verde para Batman 2 e confirmou que The Flash será lançado.
Além disso, o HBO Max também está passando por mudanças, incluindo a remoção de conteúdos já prontos e originais, como Trem Infinito, que já não consta mais no catálogo nacional da plataforma.