WandaVision ganhou diversas ilustrações feitas pela artista Riana McKeith, que publicou em seu Twitter algumas artes com uma espécie de crossover entre a série da Marvel para o Disney+ e alguns seriados.
Segundo McKeith, a ideia era colocar algumas cenas e personagens da produção em títulos e conteúdos da época que estava sendo retratada no episódio de WandaVision.
O primeiro capítulo, por exemplo, ganhou uma ilustração inspirada em comerciais dos anos 1950.
Veja abaixo:

Já a segunda arte referenciou os desenhos dos anos 1960, década retratada no segundo episódio. Assim, ela homenageou a animação Os Jetsons.

Scooby-Doo não ficou de fora e a terceira arte, para o terceiro episódio, foi inspirada no famoso desenho animado, dos anos 1970.

Quando chegou o quarto episódio, que se passa no "mundo real", a artista resolveu ilustrar os personagens Darcy e Randall Park de uma maneira mais contemporânea.

Para os anos 1980, homenageados pelo quinto episódio, a arte foi inspirada por He-Man, She-Ra e Thundercats, segundo disse Riana McKeith.

E então, para a década de 1990, as animações do Batman, Homem-Aranha e X-Men inspiraram a artista para a ilustração figurada pela Feiticeira Escarlate durante a festa do Halloween.

Estilo como o de Laboratório de Dexter, Kim Possible e Padrinhos Mágicos também apareceu e ilustrou a arte do sétimo episódio.

Já para oitavo capítulo, os recentes Hora de Aventura, Steven Universo e Gravity Falls foram homenageados pela artista.

O nono e último episódio ganhou uma arte mais moderna, e, segundo McKeith, foi a ilustração que demorou mais tempo para ser feita pois, ela não queria que a jornada chegasse ao final.

- Fã faz abertura de WandaVision inspirada em Friends
- Confira a magia dos efeitos visuais de WandaVision
- Criadora de WandaVision nunca tinha ouvido falar do Mefisto
Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.