Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Vingadores: Ultimato | Diretores explicam por que removeram cena com Katherine Langford
Filmes

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam por que removeram cena com Katherine Langford

Papel da atriz foi confirmado

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
07.mai.19 às 10h22
Atualizado há quase 6 anos
Vingadores: Ultimato | Diretores explicam por que removeram cena com Katherine Langford

A atriz Katherine Langford, protagonista da série 13 Reasons Why, foi escalada para o elenco de Vingadores: Ultimato em outubro de 2018.

Houve muito mistério ao redor de sua personagem, e alguns fãs especulavam que ela poderia ser Kate Bishop, sucessora do Gavião Arqueiro. Agora, com o filme lançado, seu papel finalmente foi revelado.

[Atenção! Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!]

Langford filmou apenas uma rápida cena em que interpretava Morgan, a filha de Pepper Potts com Tony Stark, confirmando um dos rumores que circulou no ano passado.

Porém, a cena em que a atriz aparecia foi removida após reações negativas nas exibições de teste do longa. Segundo os irmãos Russo, a ideia era mostrar Morgan crescida em uma visão de Tony Stark após ele usar a Manopla do Infinito, assim como foi com Thanos, que encontrou a versão criança de sua filha Gamora.

Joe Russo contou que os espectadores ficaram confusos com a cena, pois não conseguiam se relacionar emocionalmente com a versão adulta de Morgan. Então, eles decidiram apenas remover a cena na versão exibida nos cinemas.

Vingadores: Ultimato está nos cinemas brasileiros, e, em menos de duas semanas, conseguiu se tornar a segunda maior bilheteria de todos os temposConfira nossa crítica!

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast