Vídeo de Sniper Elite V2 vai impressionar — e muito — os fãs dos jogos de tiro!

A Rebellion está trazendo para o mundo dos games um remake de seu jogo Sniper Elite, de 2005. Como principais elementos do novo game, estão duas coisas que já não são lá muitas novidades: killcams (usadas em Skyrim e em Max Payne 3) e o ambiente da Segunda Guerra Mundial (usado em inúmeros games de tiro). […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Vídeo de Sniper Elite V2 vai impressionar -- e muito -- os fãs dos jogos de tiro!

A Rebellion está trazendo para o mundo dos games um remake de seu jogo Sniper Elite, de 2005. Como principais elementos do novo game, estão duas coisas que já não são lá muitas novidades: killcams (usadas em Skyrim e em Max Payne 3) e o ambiente da Segunda Guerra Mundial (usado em inúmeros games de tiro).

No entanto, o vídeo de Sniper Elive V2 apresentado pela desenvolvedora mostra que as propostas de uso são bem diferentes, e exibem um potencial inacreditável.

Em vez de você ser um soldado passando pelas grandes batalhas da Segunda Guerra, você é Karl Fairburne, um agente americano do Esquadrão de Operações de Suporte (OSS).

Seu objetivo não é de ir até as frentes inimigas e capturar bases, mas sim capturar, converter e recuperar cientistas do projeto do Foguete V2, além de eliminar alvos importantes durante a Batalha de Berlim, em 1945.

Para tanto, você terá não só suas habilidades de soldado, mas também usará toda a sua especialização de franco-atirador (sniper). Para tornar a experiência realmente valorosa, o sistema será semelhante ao da missão de sniping de Price no primeiro Modern Warfare, contando a resistência do ar e distância do tiro.

E para deixar tudo ainda mais sensacional, a killcam do jogo não mostra apenas a bala atingindo o alvo e o inimigo caindo. Não. A killcam passará por toda a trajetória da bala pelo corpo, exibindo ossos e órgãos perfurados, quebrados e destruídos no seu caminho.

O jogo tem previsão de lançamento para 4 de maio de 2012 para PS3 e Xbox 360, e uma versão para PC pouco tempo depois.

Via Rock Paper Shotgun


Stephan Martins
Stephan Martins já está separando o dinheirinho só pela killcam…

.