Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Vaza vídeo da série cancelada de Star Wars inspirada no visual de Blade Runner
Séries, TV e Streaming

Vaza vídeo da série cancelada de Star Wars inspirada no visual de Blade Runner

A produção seria futurística e com um estilo cyberpunk

Tayná Garcia
Tayná Garcia
03.fev.20 às 19h52
Atualizado há cerca de 5 anos

Um vídeo de teste de Star Wars: Underworld, série live-action da franquia que foi cancelada em 2010, foi compartilhada pela Stargate Studios — estúdio que estava cuidando do visual da produção. A informação é da io9.

O clipe de 10 minutos, que pode ser assistido logo acima, mostra como a estética da série seria futurística e com um estilo cyberpunk, algo parecido com o clássico Blade Runner.

Os primeiros cinco minutos mostram uma espiã planejando algo contra um grupo de Stormtroopers. Já o tempo restante mostra o making off da cena.

A segunda parte ainda revelou alguns detalhes inéditos sobre a série, que era um grande mistério até então.

Star Wars: Underworld seria ambientada nas ruas de Coruscant e acompanharia uma história centrada em um grupo poderoso que controla o subúrbio do planeta.

E o vazamento não trouxe apenas o vídeo. Um usuário anônimo compartilhou um dossiê completo (em inglês) sobre a produção, que revelou artes conceituais e até detalhou que Han Solo, Chewbacca, Darth Vader e Lando Calrissian fariam uma participação.

Segundo uma entrevista antiga de George Lucas, a série foi cancelada por conta do alto custo de produção, considerado muito elevado para a época.

A série mais recente de Star Wars foi The Mandalorian, que estreou exclusivamente na Disney+, nos Estados Unidos. O serviço chega ao Brasil em novembro de 2020.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast