Tom Hanks foi uma das primeiras celebridades a serem atingidas pelo COVID-19, o novo coronavírus. Em março, ele e a esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o vírus, mas se isolaram e conseguiram se recuperar.
Agora, durante uma entrevista à revista People, ele demonstrou preocupação com a quantidade de pessoas que não estão fazendo nada para evitar a propagação da doença e deu uma bronca em quem não usa máscara:
Há apenas três coisas que podemos fazer para chegarmos [vivos] no amanhã: usar máscara, fazer distanciamento social, lavar as mãos. Essas coisas são tão simples, tão fáceis, se alguém não conseguir praticar essas três coisas básicas - apenas acho que é uma vergonha. Não seja um idiota. Siga em frente, faça a sua parte. É muito básico. Se você está dirigindo um carro, você não vai rápido demais, dá seta para virar e evita atingir pedestres. Céus, é senso comum.
- Tudo o que foi afetado no entretenimento por causa do coronavírus
- Tom Hanks apresenta SNL sem sair de casa, após se recuperar do coronavírus
Tom Hanks e Rita Wilson, ambos com 63 anos, foram contaminados com o novo vírus na Austrália, durante as filmagens da cinebiografia do cantor Elvis Presley, filme dirigido por Baz Luhrmann.