Tom Hanks apresenta SNL sem sair de casa, após se recuperar do coronavírus

O programa foi produzido remotamente

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Tom Hanks apresenta SNL sem sair de casa, após se recuperar do coronavírus

Pela primeira vez em 45 anos, o Saturday Night Live foi produzido de maneira remota, fora do estúdio de gravação, em decorrência do atual isolamento social. O apresentador da noite foi o Tom Hanks, que recentemente contraiu o novo coronavírus junto com Rita Wilson, mas ambos já estão curados. Depois que o diagnóstico foi confirmado, o casal ficou um tempo na Austrália, mas retornaram para Los Angeles, onde o ator apresentou o programa.

Durante a abertura, Hanks disse achar um momento estranho para tentar ser engraçado, mas isso não o fez abandonar o humor, e deu boas-vindas à mais nova temporada de SNL.

O ator brincou logo no começo de sua apresentação com o fato de não ter platéia, mas os efeitos sonoros davam a impressão que sim. Hanks também comentou sobre o período que passou na Austrália e como a diferença de celsius e fahrenheit causava estranhamento para ele.

Assista ao vídeo abaixo (apenas em inglês).

O episódio do último sábado contou também com a participação de diversos artistas, como Chris Martin (vocalista do Coldplay), Larry David, interpretando Bernie Sanders, e Alec Baldwin, fazendo Donald Trump. Houve também uma homenagem ao produtor musical do programa Hal Willner, que morreu há poucos dias por causa da COVID-19.

Tom Hanks e Rita Wilson, ambos com 63 anos, foram contaminados com o novo vírus na Austrália, durante as filmagens da cinebiografia do cantor Elvis Presley, filme dirigido por Baz Luhrmann.