A vida de ator mirim pode ser cheia de pressão, e isso não escapou a Tyler James Williams, protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris. Em entrevista, o astro declarou ter ouvido um produtor da série dizer que nunca mais trabalharia em Hollywood.
Em entrevista à GQ, o ator disse ter descoberto muito cedo as dificuldades em ser um ator mirim. Como exemplo, ele citou a vez em que foi desencorajado por um produtor de Todo Mundo Odeia o Chris:
“[Ele disse] 'nunca vou te ver como mais nada e você provavelmente nunca mais vai trabalhar de novo'. Eu fiquei ‘P*** merda, você realmente olhou para mim e disse isso’.”
Na sequência, Williams disse que o comentário provavelmente foi uma piada, mas o marcou para sempre.
Para a sorte do público, o tal produtor estava bem errado. Após o fim de Todo Mundo Odeia o Chris, ele participou de séries como The Walking Dead, Cara Gente Branca, Criminal Minds: Beyond Borders e Abbott Elementary, comédia que lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy.
- Tyler James Williams Globo de Ouro com nova série
- Tyler James Williams fará personagem da DC em animação da Arlequina
O projeto mais recente de Tyler James Williams foi A História do Mundo: Parte 2, série que dá sequência ao clássico filme A História do Mundo (1981), de Mel Brooks. O seriado está disponível no Star+, assim como The Walking Dead e Abott Elementary.
Fonte: GQ.