Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ator de Todo Mundo Odeia o Chris ouviu que nunca mais trabalharia em Hollywood
Séries, TV e Streaming

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris ouviu que nunca mais trabalharia em Hollywood

Mesmo acreditando ter sido uma piada, Tyler James Williams foi marcado pela fala de um produtor

Gabriel Avila
Gabriel Avila
27.mar.23 às 16h06
Atualizado há cerca de 2 anos
Ator de Todo Mundo Odeia o Chris ouviu que nunca mais trabalharia em Hollywood

A vida de ator mirim pode ser cheia de pressão, e isso não escapou a Tyler James Williams, protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris. Em entrevista, o astro declarou ter ouvido um produtor da série dizer que nunca mais trabalharia em Hollywood.

Em entrevista à GQ, o ator disse ter descoberto muito cedo as dificuldades em ser um ator mirim. Como exemplo, ele citou a vez em que foi desencorajado por um produtor de Todo Mundo Odeia o Chris:

“[Ele disse] 'nunca vou te ver como mais nada e você provavelmente nunca mais vai trabalhar de novo'. Eu fiquei ‘P*** merda, você realmente olhou para mim e disse isso’.”

Na sequência, Williams disse que o comentário provavelmente foi uma piada, mas o marcou para sempre.

Para a sorte do público, o tal produtor estava bem errado. Após o fim de Todo Mundo Odeia o Chris, ele participou de séries como The Walking Dead, Cara Gente Branca, Criminal Minds: Beyond Borders e Abbott Elementary, comédia que lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy.

O projeto mais recente de Tyler James Williams foi A História do Mundo: Parte 2, série que dá sequência ao clássico filme A História do Mundo (1981), de Mel Brooks. O seriado está disponível no Star+, assim como The Walking Dead e Abott Elementary.

Fonte: GQ.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais