Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Ficar pelado em Thor: Amor e Trovão foi “sonho realizado”, diz Chris Hemsworth
Filmes

Ficar pelado em Thor: Amor e Trovão foi “sonho realizado”, diz Chris Hemsworth

Deus do Trovão ficou peladão e chamou a atenção em trailer divertidão

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
25.jun.22 às 13h06
Atualizado há quase 3 anos
Ficar pelado em Thor: Amor e Trovão foi “sonho realizado”, diz Chris Hemsworth

Há mais de uma década como o Thor da Marvel, você poderia achar que Chris Hemsworth já tinha vencido a loteria da vida, mas o astro revelou que só conseguiu realizar um sonho distante e inusitado no mais recente filme do herói: ficar peladão em cena.

Em entrevista à Variety, Hemsworth, que chega à quarta aventura solo do Deus do Trovão nos cinemas, falou sobre a sequência em que o personagem mostra a buzanfa após ser desmascarado por Zeus (Russell Crowe). O ator brinca:

“Me preparei para essa cena por 10 anos, era meio que um sonho meu. Na primeira vez que interpretei Thor, fiquei sem camisa e pensei: ‘Sabe o que vai ser legal? Daqui a uma década eu vou tirar tudo.’”

A retaguarda do herói do MCU já é um dos pontos mais comentados do trailer do longa, e até o próprio cineasta Taika Waititi andou falando que não mostrar o corpão do personagem seria um “crime contra a humanidade.”

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho, com Natalie Portman, Christian Bale e Tessa Thompson no elenco.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais