Não mostrar Thor nu em Amor e Trovão seria “crime contra a humanidade”, diz Taika Waititi

Chris Hemsworth mostrou os documentos em cena hilária já no trailer do filme da Marvel

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Não mostrar Thor nu em Amor e Trovão seria “crime contra a humanidade”, diz Taika Waititi

Vamos ser sinceros. Thor: Amor e Trovão até parece ser bem legal, com o Deus do Trovão da Marvel de volta, e agora com a parceria de Jane Foster contra um novo vilão ameaçador. Mas uma das cenas mais esperadas é mesmo o momento em que o personagem aparece peladão em frente de Zeus, com direito a close na buzanfa e tudo.

Pois a cena não só estará na versão final do filme, como foi uma das ideias que permaneceu desde as primeiras versões do roteiro. Em entrevista ao Comic Book, o cineasta Taika Waititi brinca:

“Isso estava no primeiro rascunho do roteiro, e o Chris [Hemsworth] concordou em fazer. Quando se tem um corpo como o dele, seria um desperdício não mostrar. Até ele entende. Seria um crime contra a humanidade não exibi-lo por aí. Temos que servir às massas.”

Vale lembrar que o próprio Waititi já tinha testado as águas do MCU antes com um Hulk nu em Thor: Ragnarok (2017), com direito a bunda verde e tudo. Apesar de borrado no trailer, o traseiro de Hemsworth deve aparecer com toda pompa e circunstância na versão dos cinemas.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho. Christian Bale, Russell Crowe e Natalie Portman completam o elenco.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1