A segunda temporada da série de The Witcher vai mostrar um arco que não está escrito nos livros.
A showrunner Lauren Hissrich contou durante entrevista ao TV Guide que a série terá todo o arco de Geralt e Ciri se familiarizando um com o outro e formando laços depois de se conhecerem em Sodden:
Nós descobrimos enquanto escrevíamos a série que não queríamos pular esses primeiros meses deles se conhecendo. Faz parte da diversão, pegar esses personagens, como se diz, que entendem que são o destino um do outro — não necessariamente amando a ideia, mas aceitando que é isso que eles precisam fazer para continuar andando através do Continente.
Hissrich ressaltou que essa fase é uma adaptação para os dois, pois Geralt nunca teve que manter um relacionamento contínuo, ainda mais paternal, e Ciri, que encontrou a liberdade e estava aprendendo a se virar sozinha após passar a vida inteira sendo protegida, se depara com outra figura paterna que "repentinamente vai voltar a dizer o que ela deve ou não fazer".
A showrunner também comentou que mostrar o desenvolvimento de Ciri e como ela se tornou a figura poderosa que conhecemos dos livros e do jogo, e que a personagem será explorada na segunda temporada da série, mas sem esquecer suas origens.
A primeira temporada da série está disponível na Netflix, e a segunda ainda não tem uma data específica para chegar, mas está prevista para 2021.