The Witcher | “Nem precisei me preparar”, diz Henry Cavill sobre papel de Geralt

O ator fala que é muito fã do universo do bruxo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
The Witcher |

Quando Henry Cavill foi anunciado para o papel de Geralt na série live-action de The Witcher, muitos fãs ficaram com dúvidas se essa teria sido a melhor escolha da produção — mas parece que o ator está bem confiante.

Em entrevista para a revista francesa Premiere, Cavill comentou sobre a sua preparação ou a falta dela para interpretar o bruxo.

Eu primeiro descobri os jogos e depois os livros. Então o universo de The Witcher me pegou instantaneamente. Eu já havia pensado em interpretar Geralt. Quando a oportunidade apareceu, eu não queria deixar a chance passar. Eu nem precisei me preparar para o papel porque eu vivo e respiro esse universo todos os dias. Já tive inúmeras oportunidades de pensar em como interpretar o personagem enquanto eu jogava e lia.

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.