The Witcher é um sucesso gigantesco! Se isso não tivesse ficado claro pelo enorme carinho dos fãs, a CD Projekt RED agora revelou que a franquia ultrapassou 65 milhões de cópias vendidas no mundo todo.
A informação surgiu como parte da leva de novidades reveladas pelo estúdio, que afirma que os games estrelados pelo bruxo Geralt de Rivia se saiu muito bem nas vendas. O número leva em conta The Witcher (2007), The Witcher 2: Assassin of Kings (2011) e, claro, o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt (2015).
Vale pontuar que esses não são os números definitivos para a franquia nos games, visto que ainda houveram jogos derivados, como Gwent (2017) e Thronebreaker (2018).
Na mesma postagem, a CD Projekt RED aproveitou para informar que Cyberpunk 2077 vendeu mais de 20 milhões de cópias. Apesar do lançamento polêmico, o game foi bastante hypado, e agora passa por uma ressurreição e está enfim sendo aproveitado por diversos jogadores mundo afora.
A CD Projekt RED deu a letra de que o mundo de The Witcher só vai crescer nos próximos anos, e anunciou que está desenvolvendo um total de cinco novos jogos dentro desse universo, incluindo uma continuação ao terceiro game e também uma trilogia completamente inédita.
Ainda não há detalhes sobre a trama ou lançamento dos próximos jogos de The Witcher - mas, julgando pelo desenvolvimento de Cyberpunk 2077 (que também ganhará continuação), é melhor não ficar esperando de pé.