CD Projekt anuncia sequência de Cyberpunk 2077 e mais jogos de The Witcher

O estúdio polonês está desenvolvendo seis projetos atualmente

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
CD Projekt anuncia sequência de Cyberpunk 2077 e mais jogos de The Witcher

De surpresa, a CD Projekt Red anunciou nesta terça-feira (4) que está desenvolvendo seis projetos atualmente.

A maior novidade é uma sequência para Cyberpunk 2077. O jogo ainda não tem título oficial, mas possui o codinome Project Orion e promete entregar “todo o poderio e potencial do universo Cyberpunk“.

O estúdio polonês também trabalha em três projetos de The Witcher.

O primeiro é o já anunciado Project Polaris, um RPG de mundo aberto que dá início a uma nova trilogia da franquia — e teve sua primeira imagem revelada há alguns meses. O título ainda está em pré-produção, e a trilogia será desenvolvida durante os próximos seis anos.

O segundo é Project Canis Majoris, um RPG com foco single-player e estrutura de mundo aberto, que se passa no universo de The Witcher.

O terceiro e último é Project Sirius, que não está claro exatamente o que é. A descrição apenas diz que o projeto promete uma “abordagem inovadora do universo The Witcher para contar uma história inesquecível aos fãs e novas audiências”.

Por fim, a CD Projekt também revelou que trabalha em mais uma expansão de história para Cyberpunk 2077 (denominada Phantom Liberty) e em uma nova IP (com codinome Hadar), que não tem ligações com as outras franquias do estúdio.

O calendário dos principais projetos da CD Projekt Red para o futuro

As notícias foram dadas por publicações da conta oficial da CD Projekt no Twitter.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1