A Netflix anunciou o restante do elenco de The Witcher, série que vai ser estrelada por Henry Cavill (O Homem de Aço). Freya Allan (Into the Badlands) será Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) será Yennifer.

Jodhi May (Game of Thrones) será a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) viverá Eist; Adam Levy (Knightfall) interpretará o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dará vida a Tissaya e Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.
Parece que Cavill está animado para interpretar o bruxo, tanto que até exibiu seu Carpeado mecânico!
A trama de Witcher gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.
Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, será consultor de roteiro para a Netflix. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai comandar pelo menos um episódio na temporada da cadeira de direção. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será a responsável por trazer coesão a série e escrever os roteiros no cargo de showrunner.
Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar certos episódios da série.
O autor da obra original, Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.
A série de The Witcher está agendada para estrear em 2019, na Netflix.