Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Update de The Witcher 3 incluiu partes íntimas realistas por acidente, diz CDPR
Games

Update de The Witcher 3 incluiu partes íntimas realistas por acidente, diz CDPR

Texturas não intencionais foram resultado do uso de mods da comunidade de jogadores na atualização

Saori Almeida
Saori Almeida
13.fev.23 às 17h52
Atualizado há mais de 2 anos
Update de The Witcher 3 incluiu partes íntimas realistas por acidente, diz CDPR
Divulgação/CD Projekt RED

A CD Projekt RED afirmou que está "consertando" a atualização que adicionou partes íntimas femininas "mais realistas" em The Witcher 3: Wild Hunt. De acordo com a empresa, a inserção foi um acidente resultante do uso de mods da comunidade de jogadores.

A CDPR confirmou ao Kotaku que vai retirar esse "update" do game para a nova geração de consoles (PS5 e Series X|S), já que ele nunca deveria ter acontecido. De acordo com um representante da CD Projekt RED:

"A versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt apresenta vários mods de origem comunitária não criados pela CD PROJEKT RED, além de inúmeras melhorias criadas e implementadas pelo estúdio internamente. Mesclar tudo foi um processo complexo e as texturas em questão são um resultado não intencional presente na versão de lançamento. Isso é algo que estamos trabalhando para resolver."

As Três Moiras em The Witcher 3: Wild Hunt (Reprodução/CD Projekt RED)

Segundo relatos de jogadores, as partes íntimas realistas apareceram em monstros e bruxas que ficavam completamente de frente para o jogador. The Witcher já contava com alguns elementos de nudez ou semi-nudez em sua narrativa, mas essa representação acontecia de modo que as personagens ficassem semelhantes a bonecas Barbie.

A atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração de consoles foi disponibilizada gratuitamente em dezembro de 2022 e trouxe, além desse acidente, melhorias como suporte para Ray Tracing, DLSS e modo de desempenho 60FPS.

O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Fonte: Eurogamer, Kotaku

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais