Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
The Office | Steve Carell acha que um retorno da série não seria bem aceito
Séries, TV e Streaming

The Office | Steve Carell acha que um retorno da série não seria bem aceito

"Muito de Michael era baseado em comportamentos inapropriados", disse

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
11.out.18 às 19h17
Atualizado há quase 7 anos
The Office | Steve Carell acha que um retorno da série não seria bem aceito

Recentemente, a internet começou a pedir para que The Office retornasse, seguindo a mania de séries como Arquivo X e Três é Demais, que voltaram ao ar anos depois de seus encerramentos. John Krasinski, o Jim, inclusive deixou bem claro que toparia voltar.

Conversando com o TV Line, Steve Carell, que interpretou o protagonista Michael Scott na série, disse que acredita que um retorno não seria bem aceito nos dias de hoje, principalmente por conta das piadas ofensivas de seu personagem:

Como The Office está na Netflix e sendo reprisada, muitas pessoas só assistiram recentemente. E por isso tivemos um ressurgimento do interesse na série e pessoas falando para ela voltar. Mas tirando o fato de que eu não ache isso uma boa ideia, eu acho que é impossível fazer The Office e o público aceitar do jeito que aceitou há 10 anos. Muito de Michael era baseado em comportamentos inapropriados, ele não é um modelo de chefe a ser seguido. Muito do que fazíamos nos episódios era completamente errado. Mas era o ponto principal, sabe? Não acho que seria aceito hoje. As pessoas estão mais conscientes sobre o que é ofensivo hoje em dia, o que é algo muito bom, com certeza. Mas ao mesmo tempo, quando vemos um personagem como ele e interpretamos literalmente, ele para de funcionar.

The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais