Recentemente, a internet começou a pedir para que The Office retornasse, seguindo a mania de séries como Arquivo X e Três é Demais, que voltaram ao ar anos depois de seus encerramentos. John Krasinski, o Jim, inclusive deixou bem claro que toparia voltar.
Conversando com o TV Line, Steve Carell, que interpretou o protagonista Michael Scott na série, disse que acredita que um retorno não seria bem aceito nos dias de hoje, principalmente por conta das piadas ofensivas de seu personagem:
Como The Office está na Netflix e sendo reprisada, muitas pessoas só assistiram recentemente. E por isso tivemos um ressurgimento do interesse na série e pessoas falando para ela voltar. Mas tirando o fato de que eu não ache isso uma boa ideia, eu acho que é impossível fazer The Office e o público aceitar do jeito que aceitou há 10 anos. Muito de Michael era baseado em comportamentos inapropriados, ele não é um modelo de chefe a ser seguido. Muito do que fazíamos nos episódios era completamente errado. Mas era o ponto principal, sabe? Não acho que seria aceito hoje. As pessoas estão mais conscientes sobre o que é ofensivo hoje em dia, o que é algo muito bom, com certeza. Mas ao mesmo tempo, quando vemos um personagem como ele e interpretamos literalmente, ele para de funcionar.
The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.