Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
The Mandalorian | Pedro Pascal elogia a atuação de Baby Yoda na série
Séries, TV e Streaming

The Mandalorian | Pedro Pascal elogia a atuação de Baby Yoda na série

Protagonista enalteceu o trabalho da equipe de efeitos especiais

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
28.out.20 às 17h26
Atualizado há mais de 4 anos
The Mandalorian | Pedro Pascal elogia a atuação de Baby Yoda na série

Pedro Pascal, o protagonista de The Mandalorian, série live-action de Star Wars para o Disney+, elogiou o seu companheiro de cenas, o Baby Yoda, conhecido na produção como The Child.

Em entrevista ao Good Morning America, o ator disse que o Baby Yoda é extremamente detalhado e enalteceu o trabalho da equipe de efeitos especiais. Segundo Pascal, o boneco foi capaz até mesmo de reagir a uma fala improvisada do ator.

Esse bebê é lindo, e os detalhes do The Child são incríveis. Estamos falando sobre esses adoráveis pêlos de pêssego na ponta das orelhas. Você ficaria surpreso, ele é um parceiro de cena incrível. Industrial Light and Magic, a equipe de efeitos especiais que faz o fantoche em cena comigo, você não acreditaria no que eles são capazes de fazer. Teve um momento, que não tenho certeza se estará no corte final, mas improvisei uma fala no início de uma cena e falei "não chegue muito perto do fogo", e o Baby Yoda virou a cabeça e reagiu, e assim, se afastou disso, e isso nem estava escrito.

The Mandalorian se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e conta a história de um caçador de recompensas. A segunda temporada chega em 30 de outubro, nos Estados Unidos.

No Brasil, a série estreia junto com o lançamento do Disney+, em 17 de novembro deste ano – saiba mais.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais