Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
The Last of Us é a segunda série melhor avaliada no IMDb
Séries, TV e Streaming

The Last of Us é a segunda série melhor avaliada no IMDb

Produção chegou a ultrapassar Breaking Bad, Top1 da base de dados, momentaneamente

Saori Almeida
Saori Almeida
19.jan.23 às 15h54
Atualizado há cerca de 2 anos
The Last of Us é a segunda série melhor avaliada no IMDb
Divulgação/HBO Max

The Last of Us teve um estreia extremamente positiva entre os fãs e se tornou a segunda série mais bem avaliada do IMDb.

Com apenas um episódio, a produção chegou a superar Breaking Bad (9,5/10) momentaneamente. Enquanto essa publicação é escrita, The Last of Us está com uma nota 9,4/10 em uma das maiores bases de dados online sobre os produtos da indústria de entretenimento.

A conquista se torna ainda mais impressionante quando lembramos que a série é a adaptação de um jogo - tipo de produto que tem gerado frustração no público geral nas últimas décadas.

[O vídeo abaixo pode conter spoilers do primeiro episódio de The Last of Us]

Watch on YouTube

The Last of Us debutou no Rotten Tomatoes com 100% de aprovação e teve um dos maiores volumes de visualização na HBO desde 2010. O HBO Max inclusive sofreu com instabilidades no dia da estreia graças ao número de acessos simultâneos.

A pergunta agora é se a sequência dessa história manterá o nível de qualidade. Serão 9 capítulos na primeira temporada, com um orçamento total de US$ 100 milhões e roteiros de Craig Mazin e Neil Druckmann.

Também foi confirmado que a série não criará uma trama além do que esta no jogo homônimo.

Os próximos episódios de The Last of Us serão lançados na HBO e HBO Max semanalmente, no domingo, às 22h (horário de Brasília).

Fontre: MovieWeb, IMDb

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast