O que os fãs de The Last of Us tanto temiam, aconteceu. A sequência do jogo, que estava prevista para maio deste ano, foi adiada por tempo indeterminado.
A Naughty Dog fez o anúncio por meio de uma publicação no Twitter, que dá a entender que o adiamento aconteceu devido a complicações com as consequências do coronavírus.
Eles garantem que, assim que os problemas forem resolvidos, um comunicado com a nova data será divulgado. Confira logo abaixo:
"Como vocês acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado. Nós sabemos que essa notícia é tão decepcionante para vocês como é para nós. E a gente queria dar um pouco mais de informação para a nossa comunidade.
A boa notícia é que o jogo está quase pronto, mas estamos enfrentando logísticas que estão além de nosso controle, então não vamos conseguir lançar a sequência do jeito que desejamos. Nós queremos garantir que todos joguem o game ao mesmo tempo, garantindo que todos apreciem a mesma experiência. Isso resultou em um adiamento por tempo indeterminado até que essas logísticas sejam resolvidas.
Ficamos chateados com essa notícia, mas é o melhor a se fazer para os jogadores. Esperamos que esse adiamento não seja tão longo e vamos dar notícias assim que possível.
Desejamos a melhor saúde para todos vocês. Obrigado por serem fãs tão incríveis e pelo apoio contínuo. Fiquem seguros!"
- The Last of Us: Bound é um curta feito por fãs brasileiros; confira o teaser
- The Last of Us | Compositor dos jogos também será responsável pela trilha sonora da série
- “The Last of Us Part II vai redefinir os jogos de grande orçamento”, diz codiretor
The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento.