The Boys | Cocriador detalha a única cena que foi vetada pela Amazon

Envolvendo o personagem Homelander

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
The Boys | Cocriador detalha a única cena que foi vetada pela Amazon

Parece que até mesmo para uma série como The Boys, na qual tudo parece exceder limites, alguma cena pode acabar sendo vetada.

Em um bate-papo com os fãs no Reddit, o cocriador da produção, Eric Kripke, revelou que apenas uma única cena foi cortada pela Amazon.

Teve só uma cena que a Amazon disse “NÃO, vai ter que cortar”. Eu não entendi o motivo, já que estava na mesma linha do resto da série. Mas ela aconteceria no segundo episódio. O Homelander estaria no topo de um prédio e, então, ele começaria a se masturbar até gozar em cima de Nova York enquanto murmura que ele pode fazer o que ele quiser. Nós até gravamos a cena! Nossa, o Antony [Starr] estava incrível. A Amazon achou que a cena não era necessária. Eu, pessoalmente, acho que era porque demonstrava o psicológico do personagem. Mas não posso reclamar, a Amazon foi incrível com a gente.

Erin Moriarty (Jessica Jones), Karl Urban (Star Trek), Laz Alonso (Velozes e Furiosos), Antony Starr (American Gothic), Jack Quaid (Jogos Vorazes) e Jesse T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento) estão no elenco. Seth Rogen e Evan Goldberg, a dupla por trás de Preacher, produz a série, que é baseada no trabalho de Garth Ennis.

Na HQ escrita por Garth Ennis (Preacher), os super-heróis do mundo foram corrompidos pelo status de celebridades e acabaram se tornando irresponsáveis e colocando a humanidade em perigo. Por conta disso, a CIA contrata alguns deles para botarem ordem na casa e eles são conhecidos como The Boys.

A primeira temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. A segunda temporada já foi confirmada.