Thanos invadir Fortnite foi uma ideia dos próprios diretores de Guerra Infinita

Os irmãos Russo eram fãs do jogo e foram atrás da Epic Games

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Thanos invadir Fortnite foi uma ideia dos próprios diretores de Guerra Infinita

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, revelou que foram ele e seu irmão, Anthony, que tiveram a ideia de fazer um crossover entre seu longa e Fortnite.

Quando nós estávamos editando Guerra Infinita, a gente costumava tirar pausas para jogar alguns jogos. E então pensamos: “o quanto seria legal se tivesse um mashup entre Vingadores e Fortnite?” Então começamos a stalkear Donald [Mustard, diretor criativo da Epic Games].

Na mesma entrevista, Mustard conta seu lado da história e o quanto ficou animado com a ideia proposta pelos irmãos.

Do nada, eu recebo uma ligação do Joe [Russo]. E depois da gente elogiar o trabalho um do outro, nós começamos a pensar nessas ideias malucas. Era muito importante que qualquer coisa que fizéssemos fosse autêntico para as duas produções, além de ser algo que os fãs de Fortnite e Guerra Infinita ficassem animados. Depois de uma hora, nós tivemos essa ideia incrível de criar um modo limitado, e nossa equipe começou a trabalhar nela imediatamente.

Além disso, a cabeça criativa da Epic Games ainda falou que o crossover ficou bem orgânico e espera que os jogadores fiquem animados com o modo.

O evento com o Thanos já está disponível no Fortnite — entenda mais sobre o modo aqui.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, Xbox One, PlayStation 4 e iOS.