Os Irmãos Duffer estão revelando seus planos para a quinta temporada de Stranger Things aos poucos. Temos migalhas de enredo até o momento, mas os criadores da série sabem o que querem entregar ao público.
De acordo com eles (via Variety e Dealine), o final de Stranger Things misturará todas as temporadas anteriores. No entanto, o objetivo também seria "voltar ao início". Nas suas palavras:
“A temporada cinco, do jeito que vemos, é uma espécie de ápice de todas as temporadas, então meio que tem um pouco de cada. [...] A parte 3 é a nossa grande temporada de sucesso de verão com grandes monstros, e a 4 foi o horror psicológico. Acho que o que estamos tentando fazer é voltar um pouco ao início, em uma espécie de tom da parte 1.[...] Mas também, em termos de escala, está mais alinhado com o que é a parte 4. Então, esperamos que tenha um pouco de tudo.”
A equipe da série também revelou que o primeiro episódio da quinta temporada, chamado "The Crawl" (O Rastejar, em tradução livre), já está finalizado. E podemos começar a ter grandes expectativas, pois os executivos da Netflix aparentemente choraram na reunião em que o mapa geral da história foi apresentado.
“Tão importante quanto o sobrenatural, temos tantos personagens agora, a maioria dos quais ainda está viva. É importante encerrar esses arcos porque muitos desses personagens estão crescendo desde a primeira temporada. Então, é um ato de equilíbrio entre dar a eles tempo para completar seus arcos e também amarrar essas pontas soltas e fazer nossas revelações finais.”
- Casa de Vecna em Stranger Things está à venda
- Millie Bobby Brown apoia dar oportunidade a novos atores em derivado de Stranger Things
A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia. As quatro partes anteriores da série podem ser assistidas na Netflix.