Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Desenvolvedores de Stories Untold se oferecem para criar jogo de Stranger Things
Games

Desenvolvedores de Stories Untold se oferecem para criar jogo de Stranger Things

Devolver Digital ofereceu serviços para a Netflix no Twitter

João Abbade
João Abbade
24.set.18 às 15h45
Atualizado há mais de 6 anos
Desenvolvedores de Stories Untold se oferecem para criar jogo de Stranger Things

A desenvolvedora No Code, que criou o jogo Stories Untold, quer criar um jogo baseado na série Stranger Things, da Netflix. A distribuidora Devolver Digital mandou o recado para o serviço de streaming através de um tweet que apresenta o currículo da criadora de jogos focados em narrativa. Se a Netflix quiser contatar a Devolver, as DMs do Twitter estão sempre abertas, avisa a postagem da empresa.

Agora que a Telltale não está mais desenvolvendo um título da série da Netflix, a porta está aberta para novas desenvolvedoras tentarem se aventurar no Mundo Invertido.

View post on X

"Oi Netflix, nós ficaríamos felizes em fazer um jogo de Stranger Things com a NoCode. Currículo está aqui e nossas DMs estão abertas."

Um jogo baseado em Stranger Things estava sendo produzido pela Telltale Games, mas o estúdio de jogos interativos sofreu com uma demissão em massa e fechará suas portas em breve. O título baseado na série da Netflix foi cancelado. A Telltale trabalhava em em títulos como The Wolf Among Us 2 e a última temporada de The Walking Dead.

Apesar do cancelamento, a Netflix já demonstrou o interesse por produzir um jogo original de Stranger Things. Por enquanto não existem planos públicos quanto ao jogo.

O elenco conta com Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max).

A terceira temporada de Stranger Things está em produção, e deve chegar ao público somente na metade de 2019. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais